A Perícia Oficial registrou 14 assassinatos, durante o último final de semana em Alagoas. Com exceção de apenas uma das vítimas, que foi morta a facadas, todas as outras foram mortas a tiros. Todas as vítimas de mortes violentas do final de semana eram do sexo masculino, e 10 delas tinham menos de 30 anos.
Às 4h do domingo (18) deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió o corpo do servente Washington Alexandre Souza, 18, morto a tiros no Beco Nova Esperança, conjunto Virgem dos Pobres I, Vergel do Lago.
O servente Fábio João da Silva, 25, também baleado durante a madrugada no Beco Nova Esperança, deu entrada no IML por volta das 17h.
O desempregado Alexsandro de França, 22, foi assassinado na Travessa Monitor Walter Gomes, no Clima Bom, a tiros, por volta das 19h.
Já nas primeiras horas desta segunda-feira (19), o desempregado José Renan dos Santos, 24, foi assassinado no Centro de Atalaia. Ele foi atingido por vários projéteis disparados por um homem ainda não identificado.
Em Boca da Mata, também nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19), foi morto a tiros Anderson da Conceição da Silva, 25.
Na capital, no conjunto Rosane Collor, Alan Rodrigues Melo Almeida, 25, foi baleado fatalmente e deu entrada no IML às 6h.
IML ARAPIRACA
O IML de Arapiraca recebeu oito corpos neste final de semana. O primeiro deles foi o do agricultor Erivaldo Pereira da Silva, 42, morto a tiros na tarde do sábado (17), no sítio Torrões, zona rural de Campo Grande.
Por volta das 3h do domingo (18) foi assassinado o agricultor José Luiz da Silva Santos, 29, a facadas, na Travessa Delmira Brandão, Centro de Santana do Ipanema. O desempregado Sérgio Bento, 38, foi morto a tiros por volta das 3h, em Penedo.
Já na manhã do domingo foi assassinado por disparos de arma de fogo o agricultor Eraldo Aquino, 51, no sítio Queimados do Rio, zona rural de Santana do Ipanema. O agricultor José Roney Avelino dos Santos, 31, foi morto a tiros às 12h em Arapiraca.
Givaldo Gomes da Silva e Élson de Oliveira, ambos de 26 anos, foram assassinados a tiros. O primeiro na rua João Emídeo de Soares, no Centro de Teotônio Vilela, e o outro na rua São Miguel, Vila Bananeira, em Arapiraca.
mais.al //
iracema ferro