Uma cena espantosa chamou a atenção de dezenas de moradores do povoado do Mucuri, localizado as margens da AL-101 Sul logo após a Massagueira, no município de Marechal Deodoro.
Populares encontraram no final da tarde desta quarta-feira, 14 de novembro de 2012, o corpo de um recém-nascido do sexo masculino com o cordão umbilical e restos da placenta ainda presa ao seu corpo. O mesmo foi encontrado em uma lixeira.
A indignação tomou conta das pessoas que presenciaram este fato e provocou a ira de muitos que se indagavam como alguém poderia cometer tamanha atrocidade.
Peritos da Força Nacional e funcionários do IML, além de uma guarnição da 5ª Cia, sob o comando do Sgt Fernandes e do Cabo Santana estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.
A PM já tem suspeitas sobre a mulher que teria cometido este crime e deverá encaminhar o caso para o 17º DP, localizado na antiga capital alagoana.
Ela, de acordo com as informações obtidas, teria escondido a gravidez de amigos e familiares, tendo dado a luz a criança no dia de hoje.
marechalnoticias //
fotos andré marechal