emergência190 //
wadson correia e wallace bruno
A cidade de Rio Largo que integra a grande Maceió, se destaca devido à violência urbana. A noite desta quarta-feira, 14, por pouco não terminou num triplo homicídio, na Vila Dona Maria, localizada no Loteamento Vila Rica. Dois homens armados que praticaram o crime.
Informações passadas pelos vizinhos, dão conta que duas pessoas armadas chegaram até a vila, em seguida arrombaram a porta da casa que pertence a um das vítimas Rafael Silva dos Santos, 26, acusado de fazer parte do tráfico de drogas e cometer assaltos na região.
A filha e a esposa de Rafael dos Santos estavam no quarto quando começaram os disparos. O amigo Rafael Arcanjo Alves, 27, é usuário de drogas e recentemente recebeu toda documentação para ser internado e iniciar o tratamento contra o vício.
Paulo Caetano dos Santos conseguiu pular o muro mesmo ferido e conseguiu sobrevive. Todos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado em Maceió. Rafael dos Santos teve o fêmo quebrado após ser atingido por um dos disparos e ficou caído na cozinha.
As vítimas mais graves são: Rafael Arcanjo mesmo atingido por disparos tentou fugir, mas caiu na calçada onde os criminosos cortaram a cabeça com golpes de facão. Paulo Caetano recebeu vários disparos na região inferior do corpo, mas continua em observação na área vermelha.
Policiais Militares do 8º Batalhão estiveram no local para oferecer segurança às equipes de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os acusados pelos crimes fugiram a pé. O caso será investigado pela delegacia de Rio Largo.
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime, pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.