gazetaweb //
“Ela saiu para um show com as amigas e até agora não temos notícias dela”. Foi desta forma que Felipe Eduardo da Conceição buscou explicar o desaparecimento da sobrinha, Dayane Samire Ferreira, de 18 anos. Segundo o tio, a jovem não faz contato com a família desde o dia 03 de novembro.
Ainda de acordo com Felipe, a jovem deixou o filho, um bebê de apenas oito meses, com a tia e foi a um show realizado próximo à orla marítima de Maceió, acompanhado de três amigas. “Já procuramos a Dayane em vários lugares e não a encontramos. Ela não entrou em contato com ninguém”, disse.
Dayane saiu de casa trajando uma blusa branca com listra preta, além de um short jeans. Os familiares procuraram a delegacia da Pitanguinha, bairro onde moram, para prestar queixa à polícia, que iniciou as investigações.
A família, por sua vez, pede ajuda à população. Quem souber alguma informação sobre Dayane pode entrar em contato através dos números 3356-8048 (Vera, tia), 8897-8774 (Miguel, primo) e 8727-0292 (Renata, prima).