tribunahoje //
Dois homens armados executaram na tarde desta quarta-feira (7), em Rio Largo, o mototaxista José Adriano Correia da Silva, de 30 anos. O crime aconteceu na frente de um bar onde a vítima bebia.
De acordo com testemunhas, os dois homens se aproximaram do rapaz, que estava sozinho, e começaram uma breve conversa. Em seguida, um deles sacou uma arma e começou a ameaçar o mototaxista.
José Adriano tentou fugir dos bandidos, mas foi atingido várias vezes no rosto, cabeça e pescoço. O mototaxista caiu na rua e morreu antes da chegada de socorro. Depois de se certificarem de que Adriano estava morto, os atiradores fugiram a pé em direção ao Centrl de Rio Largo.
Alguns parentes da vítima ficaram sabendo do ocorrido e foram até o local onde Adriano havia sido morto, Eles disseram desconhecer qualquer motivo para o crime.
No entanto, alguns moradores da região contaram a integrantes do 8º Batalhão da Polícia Militar que Adriano era conhecido por ser agressivo e fazer ameaças a desafetos.
O corpo do mototaxista foi recolhido pelo Instituto após perícia feita pelo Instituto de Criminalística no local do crime, quer será investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Força Nacional de Polícia Judiciária.