Por volta das 12:15 hs desta segunda feira (05), foi assassinado com pelo menos quatro tiros de revolver na Rua da Paz no Conjunto Residencial Padre Donald na periferia de União dos Palmares o cortador de cana Janilson da Silva de 34 anos de idade, casado, pai de 3 filhos menores, residente na mesma rua em que morreu crivado de belas.
A equipe do PELOPES ‘Charles’ comandada pelo ten. Franklin Oficial de Operações do Dia do 2º BPM e que atendeu a ocorrência, ao tomar conhecimento do fato se deslocou ao local isolou a área e conversou com várias pessoas, e embora como sempre ocorre em casos desta natureza, ‘ninguém viu nada ninguém sabe de nada’, a família de Janilson acusou um cidadão (cuja identidade esta sendo preservada a pedido da própria policia) que circulava nas proximidades do assassinato em companhia de um rapaz ambos em atitude suspeita.
Os familiares do homem assassinado em desespero acusavam a dupla de serem os autores dos disparos, inclusive de já haver, em outras oportunidades ameaçado a vitima de morte. A dupla, que negou qualquer envolvimento no ilícito foi levada a presença do Delegado Valdecks Pereira e neste momento está sendo ouvida pelo Escrivão na Delegacia da 11ª DRP.
Como particularidade, ao lado do cadáver uma cartucheira vazia de um revolver provavelmente calibre 38 e um boné. O IC e o IML foram acionados para a pericia local e a remoção do cadáver para Maceió onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.
da editoria //