alemtemporeal //
roberto gonçalves
Uma colisão frontal envolvendo uma carreta e uma motocicleta as 19h30 desta segunda-feira, 29 na AL-115 próximo a entrada de acesso ao Sítio Jacaré em Igaci, deixou como vítima fatal o motociclista Sérgio Teotônio Farias de 33 anos, que pilotava uma moto Honda CG 125 de placa NLW-4690-AL.
Segundo informações, Sérgio seguia de Igaci para sua residência no Sítio Igaci, quando perdeu o controle da motocicleta e foi de encontro à carreta Ford de placas IAB-1187-SE que seguia no sentido contrário, com o impacto, Sérgio faleceu no local.
No momento do acidente outro motociclista identificado como José Genário da Silva de 65 anos, perdeu o controle de sua moto e caiu, tendo fratura em uma das pernas, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência Samu para Unidade de Emergência Doutor Daniel houly de Almeida em Arapiraca.
O motorista da carreta evadiu-se do local abandonando o veículo próximo ao acidente.
O trânsito ficou complicado no local, policiais da CPRV, também do 10º BPM além da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. O corpo foi transladado ao IML de Arapiraca.