29/09/2025 17:16:53

30/10/2012 10:20:39

Quatro assassinatos e dois corpos encontrados em um intervalo de 13h

Quatro assassinatos e dois corpos encontrados em um intervalo de 13h
Ilustração

gazetaweb //

 

O Boletim de Ocorrências da Polícia Militar registrou seis mortes apenas em um intervalo de 13 horas, na região metropolitana de Maceió. Foram dois cadáveres encontrados – um deles ainda sem identificação – e outros quatro assassinatos registrados nos pontos mais diversos da capital.

O primeiro corpo encontrado pela equipe da 5ª Companhia Independente foi identificado como Antonio Marcos da Silva, de 36 anos. Morador da Cidade Universitária, Antonio foi encontrado na zona rural da cidade de Marechal Deodoro, no fim da tarde dessa segunda-feira, 29, já em estado de decomposição e com parte do corpo carbonizado.

O segundo cadáver também foi encontrado no fim da tarde de ontem, desta vez por homens do 1° Batalhão da Polícia Militar. O adolescente cuja identidade ainda não foi revelada já estava em estado de decomposição, na beira da lagoa Mundaú. Equipes da Delegacia de Homicídio estiveram no local, para efetuar os primeiros procedimentos legais.

Já entre os assassinatos ocorridos nessa mesma segunda-feira, o caso mais recente vitimou Paulo Sérgio Correia, de 29 anos, que foi atingido com dois golpes de faca no peito direito, morrendo na hora. A vítima foi morta próximo a um campo de futebol, na Mata do Rolo, em Rio Largo. Equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas. Equipes da Força Nacional e da Delegacia de Homicídios também estiveram no local.

O outro crime letal ocorrido na tarde dessa segunda teve como vítima Jamilson Targino dos Santos, de 33 anos. O rapaz foi assassinado com pauladas na cabeça por vários homens não identificados. Após o ataque, que aconteceu em Cruz das Almas, o grupo fugiu sem ser identificado.

Por fim, auxiliar de serviços gerais Flávio dos Santos, de 29 anos, foi a primeira vítima de ontem. O trabalhador, cujo crime já havia sido noticiado pela reportagem da Gazetaweb, era reeducando que cumpria pena por assalto em regime semi-aberto. Ele estava trabalhando no campus A.C. Simões, da Universidade Federal de Alagoas, quando dois homens ordenaram que os demais funcionários se afastassem e, em seguida, deflagraram dois tiros, levando o auxiliar à morte, antes mesmo de ser socorrido.