Seis pessoas morreram e dezesseis ficaram feridas na segunda tragédia ocorrida neste domingo (21) em estradas alagoanas quando um carro Corsa Sedan Classic de cor cinza placas NLZ-0286 matriculado em Maceió dirigido por Roberto Vicente da Silva 32 anos de idade que se dirigia a Maceió com cinco passageiros a bordo se chocou de frente com a Sprint também cor cinza placas MVB 3911 – Estrela de Alagoas que conduzia jovens que participaram de um retiro no Colégio Marista em Maceió e retornavam para Surubim-PE no quilometro 49,3 da BR-104 na localidade conhecida como ‘Barra do Dia’ zona rural de Branquinha a 60 km. da capital alagoana.
Do veiculo Corsa, apenas o motorista foi identificado. Os demais passageiros morreram todos amontoados no banco de trás (04) e a carona que viajava no banco dianteiro. No porta malas do veiculo os policiais acharam um isopor com bebida alcoólica e na pista de rolamento havia pedaços de carne crua para churrasco espalhadas em função do impacto. Da Sprint, apenas dois passageiros foram identificados até agora pela Policia Rodoviária Federal: trata-se de Cristine Maria da Silva 27 anos e Adeilson de Souza com 25 anos de idade. Os demais – alguns em estado grave – foram após receber os primeiros socorros no local foram removidos para o HGE por ambulâncias dos hospitais da região e pelo helicóptero de resgate da SAMU.
Os corpos continuam no local aguardando a presença do IML para a remoção até Maceió onde serão submetidos à necropsia e em seguida liberados para sepultamento. Participaram do socorro os policiais do GPM de Branquinha os sargentos Isaías e os cabos Nildo Ferreira.
O Dr. Dácio Pacheco Cavalcante titular da distrital de Ibateguara de plantão na Regional de União dos Palmares ao tomar conhecimento do acidente se deslocou ao local com sua equipe. Os agentes da Policia Rodoviária Federal Marcos e Flávio estão no local procedendo aos primeiros levantamentos e controlando o transito que está lento.
antonioaragão //
fotos parada obrigatoria