29/09/2025 15:38:41

20/10/2012 10:13:54

IML de Maceió contabiliza entrada de oito corpos vítimas de violência

IML de Maceió contabiliza entrada de oito corpos vítimas de violência
IML em Maceió

alagoas24horas //

amanda dantas

 

Segundo informações da Perícia Oficial sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió nas últimas 24 horas, vítimas de violência. Entre os corpos estão dos três adolescentes mortos na chacina da Mata do Rolo. Outros cinco corpos deram entrada vítima de acidente de trânsito, sendo dois deles no IML de Arapiraca.

Além dos jovens Walter Cícero das Silva, de 21 anos, Daniel Vicente de Oliveira, de 16, e Fernando Pedro Ferreira da Silva, de 14, mortos em Rio Largo; e de José Lourival Henrique da Silva, de 14 anos, menor encontrado em uma lagoa, em marechal Deodoro - casos já relatados pelo Alagoas24horas outros quatro corpos foram contabilizados pelo Instituto como vítimas de violência.

O primeiro caso é o de um homem ainda não identificado, com idade aproximada de 30 anos, morto a tiros na Fazenda Boa Vista, zona rural do município de Ibateguara. Crime ocorrido na madrugada deste sábado, 20. Também morto a tiros, o corpo de Renato Santos Souto da Silva deu entrada no Instituto nesta madrugada. O jovem de 23 anos foi morto no Povoado Riacho, em São Miguel dos Milagres. O IML divulgou ainda a morte de Genival Lima Júnior, de 25 anos, natural de Pernambuco e morto por arma branca no Centro de Jundiá. A morte de Genival foi relatada ainda ontem pelo Alagoas24horas baseada em dados divulgados pelo relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) que confirmava o assassinato de Genival – há época ainda sem identificação.