alagoasnanet //
Deve ser transferido nas próximas horas, para o Centro de Ressocialização de Menores (CRM), em Maceió, o menor G.J.S., 16 anos, acusado de tentar matar a própria mãe e duas irmãs, uma delas de apenas 8 anos.
‘Neguinho’, como é chamado, aterrorizou a comunidade onde mora com a família, no loteamento Parque do Futuro’, região periférica da cidade de Teotônio Vilela, no interior do estado.
O menor, que já tem um histórico de meter medo, é acusado de tentar matar uma das irmãs a tiros, “ele atirou seis vezes, felizmente não atingiu ela”, conta um amigo da família, dizendo que ‘Neguinho’ é um terror.
Visivelmente embriagado e possivelmente drogado, o menor quase dizimou a família nesta sexta-feira (12).
Logo após tentar matar a irmã menor por esganadura e outra, grávida, por espancamento, o terror da família ateou fogo na casa com todos dentro, provocando a destruicao da residência, dos móveis e até dos documentos pessoas do pai e da mãe.
A fúria de Neguinho só foi contida com a chegada da polícia, que o deteve e o encaminhou a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde ele foi autuado por vários crimes, entre eles o de tentativa de homicídio.
A mãe desesperada pediu a polícia para não deixar o filho voltar para o que sobrou da casa, onde a família terá que reiniciar a vida, por conta do rastro de terror deixado pelo menor.
A polícia já encaminhou oficio a juíza da Vara de Infância e Juventude, solicitando o encaminhamento do menor do CRM.
Por determinação da Justiça, Neguinho permanece preso na Delegacia de Teotônio Vilela.