29/09/2025 17:28:19

Cidade
05/10/2012 00:04:35

Polícia de União registra segundo crime em menos um mês na Rua do Campo, na periferia da cidade

Polícia de União registra segundo crime em menos um mês na Rua do Campo, na periferia da cidade
Dois tiros atingiram o rosto da vitima

O auxiliar de serviços gerais Jackson Fortunato de 21 anos de idade, solteiro, residente na Avenida Padre Donald 65 no Bairro Costa e Silva na periferia de União dos Palmares ao transitar pela ‘Rua do Campo’ no Bairro Roberto Correia de Araujo foi assassinado com pelo menos três tiros de revolver que lhe atingiram a barriga e a cabeça (dois).

O crime ocorreu por volta das 19:30 hs segundo informou um sargento que comandava a equipe ‘Bravo’ do PELOPES e atendeu a ocorrência registrada em um local bastante conhecido pela incidência de assassinatos (se trata de uma rua próxima a um cercado onde as casas são separadas e existe bastante mato, o que facilita os delitos e a fuga dos criminosos).

Ao tomar conhecimento do fato, a genitora da vitima (cuja identidade foi solicitado que fosse preservada por seus familiares) ficou em estado de choque, teve elevação da pressão arterial e foi socorrida na unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo.

Em consequência de mais este assassinato (o segundo em menos de um mês) na mesma rua, o Delegado Regional Valdecks Pereira determinou o deslocamento de uma equipe até o local em busca de indícios que irão substanciar o inquérito que vai apurar o delito.

O IC e o IML em Maceió foram acionados pelos agentes da Policia Judiciária (União dos Palmares e a região da Mata de Alagoas não dispõem destas prestações de serviços a exemplo de uma guarnição do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Verificação de Óbitos). Apesar da presença de muitos curiosos, ninguém soube nem viu nada, a exemplo do que ocorre em fatos desta natureza.

Ninguém foi preso e a polícia ainda não tem informações sobre os motivos que levaram a execução de Jackson.

antonioaragão //


Galeria