29/09/2025 17:28:22

Municípios
01/10/2012 22:50:32

Grupo de prefeito é acusado de provocar acidente que acabou em morte de eleitora

Grupo de prefeito é acusado de provocar acidente que acabou em morte de eleitora
Mulher morreu na hora

alagoasweb //

tiago gomes

 

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas durante uma perseguição a eleitores do candidato a prefeito Atla Lima (PSB), em São Sebastião, interior de Alagoas.

Segundo declarações de correligionários do candidato Atla, o acidente aconteceu logo após o termino de uma caminhada no Povoado Sapé, na zona rural da cidade de São Sebastião, quando um grupo de eleitores retornava as suas residências.

Testemunhas contaram que um veículo, que não teve modelo ou placa identificado, e era ocupado por cinco homens, teria perseguido algumas pessoas que deixavam o local da caminhada. “Provocaram o acidente fazendo com que as motos se chocassem, uma batendo na traseira da outra”, contou uma testemunha, que não quis ter seu nome revelado temendo represálias.

A vítima fatal, que viajava como carona, identificada por Josinete da Silva Lima, 45 anos, mãe de nove filhos, morreu antes de receber atendimento médico. Ela viajava em companhia do marido, que sofreu várias lesões e foi encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Uma terceira vítima, que não teve o nome revelado, sofreu várias escoriações e lesões graves e também foi levado a UEA, onde permanece internada e seu estado de saúde, de acordo com o hospital, é gravíssimo.

Após ouvir relatos de várias testemunhas, a equipe do candidato a prefeito Atla Lima descobriu que os homens que estavam no veículo são funcionários de uma empresa de segurança que presta serviço a seu opositor político, Charles Pacheco, “vivem perseguindo e intimidando nossos eleitores, chegando agora a provocar a morte de uma pessoa inocente”, lamentou Atla.

O candidato prometeu acionar o grupo político de Charles Pacheco juridicamente.


Galeria