tribunahoje //
petrônio viana
O trabalhador rural José Menezes dos Santos, de 53 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (28) depois que a motocicleta em que seguia como passageiro se chocou contra uma cerca de arame farpado às margens da AL-115, no município de Campo Grande.
De acordo com testemunhas que foram interrogadas por integrantes do 3º Batalhão da Polícia Militar, a motocicleta CG Titan vermelha, de placa MUZ-2557, era conduzida por José dos Santos, de 36 anos. Ao se aproximar de uma curva, o motociclista teria perdido o controle do veículo e saído da pista, atingindo em cheio a cerca de arames farpado.
José Menezes, que morava no povoado de Sítio Poço Cumprido, na zona rural do município de Olho D’Água Grande, morreu antes de receber os primeiros socorros. Já o condutor da motocicleta foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com vida à Unidade de Emergência do Agreste, no município de Arapiraca.
A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram chamado ao local do acidente para realizar os procedimentos necessários.