alagoasweb //
jc nicácio
Agentes do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), da Polícia Civil de Alagoas, já estão na agência do Banco do Brasil em Campo Alegre, alvo de bandidos durante a madrugada desta terça-feira (18).
De acordo com a polícia, cerca de oito homens armados, invadiram a agência bancaria onde tentaram explodir o caixa forte.
Informações da polícia dão conta que o bando se utilizou de duas bananas de dinamites para tentar explodir o cofre, mas apenas um dos explosivos foi detonado, o que impossibilitou a conclusão do crime.
Ainda segundo a polícia, nenhum valor foi levado da agência, “estamos aguardando a chegada de agentes especializados na desativação de explosivos”, esclareceu um dos policiais.
A polícia já sabe que o bando deixou os veículos utilizados na fuga em ruas paralelas a agência, o que está dificultando a identificação e buscas pelos criminosos.
Unidades policiais da Polícia Militar de Alagoas, Polícia Civil e uma unidade área da PM, fazem buscas aos criminosos, que fugiram logo após a ação.