minutosertão //
jota silva blog canapi agora
O cartório da 27ª Zona Eleitoral divulgou uma extensa lista com o nome de várias pessoas de Canapi que tiveram seus títulos de eleitor cancelados pela justiça eleitoral, entre elas estavam os nomes do candidato à vice-prefeito Eduardo Bulhões (PPS) e sua esposa Eclaudia Bulhões, a Cláudia Rufino (PPS), que concorre a uma vaga na Câmara de vereadores. A dupla faz parte da coligação “Acorda Canapi” que lança Antônio Brandão, o Tonho Prefeitinho (DEM), como candidato a prefeito do município.
Conforme a lista, devido à suposta irregularidade, Eduardo e a esposa perderiam seus direitos eleitorais e seriam inelegíveis, já que o título é um documento imprescindível para o deferimento do registro de candidatura. Mas, os candidatos apresentaram documentos oficiais fornecidos pelo cartório eleitoral que asseguram a legalidade de suas candidaturas.
De acordo com Eduardo e Cláudia, houve um erro da justiça eleitoral que já foi corrigido e com isso seguem firmes, respectivamente, na disputa pela prefeitura e uma vaga no Legislativo municipal.