29/09/2025 19:07:35

Municípios
10/09/2012 09:58:03

IML de Arapiraca teve movimento intenso no final de semana com registro de 11 corpos

IML de Arapiraca teve movimento intenso no final de semana com registro de 11 corpos
Arapiraca IML

alemtemporeal //

roberto gonçalves

 

O Instituto Médico Legal de Arapiraca – (IML) registrou um movimento intenso neste final de semana um movimento intenso neste final de semana com o registro da entrada de 11 corpos sendo a maioria vítimas de acidentes de transito e assassinatos.

 

As vítimas de assassinato foram; Marcelo Ferreira da Silva, 17 anos, encontrado crivado de balas na fazenda Gravatá em Teotonio Vilela. Uma ossada humana foi encontrada por trabalhadores rurais na zona rural de Delmiro Gouveia no alto Sertão do Estado.

 

Um dos casos que mais chamou a atenção da Polícia Civil foi o duplo assassinato ocorrido na tarde de sábado, 08, no bairro Eldorado e teve como vítimas Mateus Tintino Soares e Jeferson da Silva Santos. Ambos tinham 16 anos e envolvimento com assaltos, roubos e crimes em Arapiraca, segundo fontes da Polícia Civil. Em Porto Real do Colégio, o aposentado Luiz Ferreira da Silva, 73 anos foi assassinado a tiros.

 

Acidentes de transito

 

Vítimas de acidentes de transito deram entrada no IML nesse final de semana os corpos de; Dermeval Ramos, 53 anos, operador de máquinas, que residia no Conjunto Dom Constantino em Penedo .  João Manoel Silva, também residente em penedo foi outra vítima do transito ambos morreram em uma colisão com moto.

 

Adelson José dos Santos, 45 anos, foi vítima de acidente de transito na Al-220 no trevo de Major Isidoro. Valdemir Antonio dos Santos, 36 anos, trabalhador rural, que residia na localidade Mata Limpa foi vítima de acidente de transito.

 

Manoel Gomes da Silva, 58 anos, que residia na Localidade de Batingas em Arapiraca foi atropelado e morto quando pedalava uma bicicleta na Al-110. José Lucas Lopes da Silva, 21 anos, foi vítima de acidente de transito.