primeiraedição //
marcos andrei com marcos filipe sou
Familiares de Natália Laboedo da Silva, 83, vivem uma novela em Maceió. No último sábado, 18, a idosa faleceu em Coruripe e os parentes aguardam um atestado médico para poder fazer o sepultamente. Segundos os policiais militares que aconpanharam o translado, o médico que atendia em Coruripe deixou de prestar serviços na cidade e outros profissionais não se comprometeram em liberar o atestado. Além disso, o cartório local alegou dar baixa só com a documentação médica.
Em busca desesperada, familiares recorreram à secretaria de saúde municipal na esperança de um atestado médico para dar entrada no cartório local, mas não obtiveram resposta. O corpo da senhora se encontra dentro de um carro de uma unidade funerária na porta da Central Polícia no bairro do Prado.
Por passar formou no cadáver o Instituto Médico legal (IML) de Maceió não recebeu o corpo e, de acordo com os familiares servidores pediram para levar a senhora à Cental para fazer o boletim de ocorrência, que serve de atestado, porém, ao chegar no local policiais disseram que não podiam fazer nada, o corpo teria de voltar ao IML, daí continua o impasse.