tribunahoje //
breno airan
A polícia recebeu uma ligação por volta das 19h45 dessa quinta-feira (16) da jovem Maria Karine Caetano da Silva, de 20 anos, afirmando que o esposo de sua prima estaria lhe ameaçando com uma arma na mão.
Ela, inclusive, enfatizou que ele, Lucélio Firmino da Silva, 22, havia dado um disparo para cima, a fim de assustá-lo.
A vítima então informou o endereço onde eles estavam: na Rua João Aureliano, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Quando a guarnição da Radiopatrulha (RP) chegou ao local, foi encontrada nenhuma arma de fogo com o suspeito – uma Taurus calibre 32 com três munições intactas – e uma busca, feita dentro de sua residência.
Lá, as autoridades flagraram um mini-laboratório para confecção de loló – éter bastante usada por adolescentes em festas.
A droga estava em 102 flaconetes e tinha uma cor laranja, devido ao corante misturado. Além disso, um litro de clorofórmio, 140 flaconetes vazios e um depósito de bicarbonato de sódio com capacidade para cinco litros – também com o corante laranja – foram apreendidos e levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
A esposa de Lucélio, Bruna Silva de Souza, de 18 anos, assumiu com o marido a posse da droga e ambos foram autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Já Lucélio, ainda responderá por porte ilegal de arma e ameaça.