O Instituto Médico Legal (IML) de Alagoas registrou 15 homicídios neste final de semana. Os dados fornecidos pela assessoria da Perícia Oficial compreendem os corpos que deram entrada nos IMLs de Maceió e Arapiraca entre as 7h do sábado (04) e as 7h da segunda-feira (06).
Apenas em Maceió, 9 pessoas foram assassinadas neste período. Os demais crimes foram registrados nos municípios de Joaquim Gomes, Barra de Santo Antônio, União dos Palmeiras, Água Branca, Arapiraca e Palmeira dos Índios.
Um dos crimes aconteceu na madrugada do domingo. David James da Silva, que residia no bairro da Chã da Jaqueira, foi esfaqueado e já estava morto quando a Polícia Militar chegou ao local. O corpo estava abandonado na Rua Projeta e tinha perfurações no abdômen. O autor do homicídio não foi identificado.
Também no mesmo dia outro homem foi morto a facadas em Maceió. José Luciano da Conceição, de 40 anos, que morava em Fernão Velho, sofreu nove golpes de arma branca nas costas e outros cinco no tórax. No local do crime, curiosos disseram à polícia que não houve testemunhas para o assassinato. Ninguém soubera apontar o autor das agressões. O caso aconteceu aproximadamente às 22h30 da noite do sábado, na Travessa da Praia, nº 35, ao lado do posto de saúde daquela comunidade.
gazetaweb //