gazetaweb //
waldson costa
Mãe de primeira “viagem” a jovem agricultora Edilene Firmino da Silva, de 28 anos, que reside no sítio Olho D’Água de Baixo, na zona rural de Taquarana, deu a luz a trigêmeos, na manhã do sábado (4), no Hospital Maternidade Santa Mônica, em Maceió.
Os bebês Carlos Emanuel, Carlos Eduardo e Carlos Henrique, assim como a mãe, passam bem e devem receber alta nos próximos. Entretanto, como o pai dos trigêmeos adoeceu e não pode nem sequer acompanhar a esposa no hospital, a equipe da assistência social da Santa Mônica, solicita doações para ajudar a família que ganhou mais três integrantes.
“Como a família é humilde solicitamos que as pessoas que possam fazer alguma doação para ajudá-los entrem em contato com a Assistência Social da Santa Mônica pelo telefone 3315-4400, ou traga a doação até aqui”, relata a assistente social, Maria José Martins, ao expor que já chegaram berços, carrinhos, banheiras e fraudas para os trigêmeos. “Roupinhas chegaram poucas, já fraudas, quanto mais tiver melhor”, completa a assistente ao enfatizar que os bêbes também precisarão de leite tipo 1 e material de higiene.