tudonahora //
A Polícia ainda não sabe os motivos que levaram ao assassinato de um jovem, que aconteceu dentro de um bar, na rua Fernandes de Barros, no Centro de Maceió, na noite desta sexta-feira (03).
Segundo informações da Polícia Militar, José Rubens da Silva, de 25 anos, estava no bar ‘Antena’s Bar’ quando três homens armados ntraram no estabelecimento e dispararam vários tiros contra a vítima.
Ele foi atingido um disparo no olho. José Rubens chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu antes de ser atendido no Hospital Geral do Estado (HGE).
Uma equipe do Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar foi até o local, mas ninguém repassou informações sobre o crime. A polícia ainda chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar os assassinos.