emergência190 //
Quatro pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (02) durante a “Operação Murici”, na cidade de Murici, em Alagoas.
As prisões foram registradas no bairro Portelinha, onde as equipes da Delegacia da cidade, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Afixia, do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) e do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) de União dos Palmares cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão.
Os presos são acusados de assassinatos e tráfico de drogas. Policiais também aprenderam duas motos com chassis e documentos adulterados, uma espingarda calibre 32 com quatro munições e uma munição calibre 12.
Os presos, segundo a delegada Sheila Carvalho, que comandou a operação, foram identificados como sendo Davi Correia, 18, o “Marquinho”; José Wanderson Lindraz da Silva, 23, o “Anderson Tatuagem”; José Flávio da Silva, 22, o “Neguinho”; Edvaldo Vicente dos Santos, 23, o “Val” e Aloísio Pedro da Silva Filho, 18, o “Gudu”. Todos são suspeitos de envolvimento em homicídios que aconteceram entre os dias 13 e 16 de julho.
No último mês de julho, em apenas 48 horas, a Polícia registrou em Murici seis assassinatos