alemtemporeal //
roberto gonçalves
David da Silva de 26 anos, que sofreu um atentado a bala na manhã desta quarta-feira, 01/08 não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, após ser socorrido por uma equipe do Grupamento do Corpo de Bombeiros.
David da Silva que residia no Bairro Mangabeiras era casado e pai de uma criança. Ele foi atingido de acordo com informações da Polícia Militar, em uma estrada vicinal que dá acesso ao lixão na periferia da cidade as 7h30. A mesma fonte também informou que ainda não existe detalhes de quantos elementos participaram do crime.
Após a ação criminosa populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militares, que foi até o local e realizaram o socorro de David, que foi atingido por um tiro em cada braço, dois tiros nas costas e um tiro em uma das coxas. A informação foi passada pelos Bombeiros Militares.
Corpo em decomposição é encontrado em Coité do Noia
Um corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado por trabalhadores rurais em um terreno baldio na localidade Areias zona rural de Coité do Noia, na Região Metropolitana do Agreste (RMA).
O corpo foi removido para o IML de Arapiraca. Em razão do adiantado estado de decomposição as causas da morte e o sexo ainda não informados pelo IML, detalhes que serão informados após o procedimento de necropsia.
Também Procedente de Craíbas deu entrada no IML o corpo de um homem identificado como Cícero Leite da Silva, 61 anos. A cauda da morte ainda não foi revelada pelo IML de Arapiraca.