tudonahora //
Quatro policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha se envolveram em um acidente, na noite desta segunda-feira (30), na rodovia BR-104, no bairro do Tabuleiro do Martins. A colisão ocorreu durante uma perseguição a um veículo que deu apoio em um assalto ocorrido na região.
Os militares estavam em um automóvel Parati e perseguiam um Celta prata, de placa NMH-7130, cujo ocupante era suspeito de ter dado apoio aos assaltantes que roubaram um Siena no bairro do Santa Lúcia.
Segundo os militares, que não ficaram feridos no acidente, a perseguição começou depois que foi dado sinal para que o Celta parasse, msa o motorista resolveu fugir. Os ocupantes do veículo ainda chegaram a atirar na direção da guarnição da PM.
Durante a perseguição, o Celta colidiu na traseira de um Classic, de cor prata e placa NMD-3879, que rodou e saiu da pista. Já a viatura acabou sendo atingida por um outro Celta, de cor vermelha e placa MUZ-9823.
Os criminosos que estavam no carro conseguiram fugir. Pelo menos um deles foi visto pulando um muro para um terreno próximo ao Hospital Universitário. Três outras equipes da Polícia Militar ainda chegaram a fazer diligências na região, mas ninguém foi preso.
Os policiais constaram que o Celta azul usado pelos criminosos tinha placas frias. O carro foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no bairro do Pontal da Barra, onde o caso será investigado.