29/09/2025 22:00:37

Municípios
31/07/2012 09:27:30

Homem é filmado molestando garota de 11 anos

Homem é filmado molestando garota de 11 anos
Linaldo molestava menor quando foi flagrado

alagoasweb //

tudo na hora

 

Um homem foi preso na última sexta-feira (27), no município de São Sebastião, distante 125 km de Maceió, acusado de molestar a filha da namorada. A tentativa de estupro foi filmada por um celular, escondido em na sala da casa. Linauro de Oliveira Filho, conhecido como Narinho, está detido na delegacia de São Sebastião. A vítima, D. F. S. C., de 11 anos, é filha de um cabo da Polícia Militar.

De acordo com a assessoria da juíza Joyce Araújo dos Santos, do Fórum de São Sebastião, a prisão preventiva foi decretada na última sexta, a pedido do Ministério Público, que recebeu o vídeo. O acusado deve permanecer detido à disposição da Justiça.

O irmão da menina, que pediu para ser identificado apenas como C. C., por medo de ameaças, conta que o acusado do crime não morava na mesma casa que a criança molestada, mas visitava constantemente o local, já que namorava a mãe da vítima. Segundo o rapaz, a irmã mais velha conseguiu registrar a tentativa de estupro escondendo um celular com câmera de vídeo na sala da casa.

A filmagem, de acordo com ele, revela que Linauro tentou, mas não conseguiu estuprar a garota. “Minha irmã conseguiu escapar das mãos dele. Enquanto ela saía correndo e chorando, ele ria, na maior ‘cara de pau’”, contou o irmão da vítima.

O rapaz diz ainda que as irmãs só tiveram coragem de contar à mãe o que havia ocorrido durante uma briga do casal. “Ele estava tentando agredir a minha mãe quando as meninas disseram que tinham o vídeo que o incriminava”, disse.

De acordo com C. C., Linauro chegou a apagar o vídeo do celular da irmã mais velha da vítima, mas um primo, que é técnico em informática, conseguiu recuperar o material.

De acordo com o irmão da vítima, a família está sofrendo ameaças de morte desde que denunciou o crime. “Ele já havia dito para as minhas irmãs que iria matar eu e meu pai caso elas mostrassem o vídeo para alguém. Agora que está preso, as filhas do Linauro estão me ameaçando pelo Facebook”, contou C. C., 19 anos.

“A minha irmã mais nova ficou muito abalada, assim como toda a família. O que queremos agora é justiça, ele precisa pagar pelo que fez. Para se ter noção, nenhum advogado de São Sebastião aceitou pegar o caso dele”, finalizou o rapaz.