gazetaweb //
A Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente já começou a investigar a denúncia de que uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um desconhecido no momento em que caminhava para um colégio particular, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. O fato, segundo o relato da vítima, aconteceu por volta das 7h30, desta segunda-feira (30), em um local pouco movimentado, por trás da escola.
Os militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) foram mobilizados depois que a menina chegou ao colégio narrando o fato com desespero. Pelo relato dela, o desconhecido lhe atacou pelas costas e vendou os seus olhos para que ela não pudesse reconhecê-lo. Em seguida, a violência sexual foi concretizada.
Conforme o capitão Teixeira, do BPEsc, o pai da vítima disse que ela estava sozinha no instante em que foi abordada pelo acusado. Na rua também não havia movimento, o que facilitou a ação do bandido. Ele, até o momento, não foi identificado pela polícia. Os vizinhos apontam um suspeito, mas a delegada Bárbara Arraes prefere não especular para não prejudicar as investigações e não infringir o sigilo do caso.
Os familiares levaram a garota para realização de exames médicos e atestar se houve mesmo o estupro. Eles também foram orientados pelos policiais militares a procurar uma delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO). A delegada dos Crimes contra a Criança e o Adolescente já instaurou inquérito e deve ouvir a menor nas próximas horas.