tribunahoje //
davi salsa
Três homens encapuzados e armados de espingarda de grosso calibre arrombaram, na madrugada desta quinta-feira (19), a residência do casal de idosos José Romão Batista, 78, e Maria José Menezes Batista,66, no Sítio Boa Vista, na zona rural do município de Traipu, a 180 km de Maceió.
Após invadirem a residência, os bandidos agrediram o casal a coronhadas e perguntaram onde estava o dinheiro da venda de gado.
Assustados com a violência, José Romão Batista e Maria José Menezes Batista ficaram em estado de choque. Insatisfeitos, os criminosos cortaram o cabelo da idosa e depois queimaram com sacola plástica.
Em seguida, os bandidos obrigaram o casal fumar maconha e quebraram todos os móveis da casa. Na sequência da ação criminosa, os três homens levaram telefones celulares, um aparelho de som e um televisor.
O drama vivenciado pelo casal de idosos durou cerca de duas horas, até o momento em que os bandidos decidiram sair do local.
Bastante ferido, o casal procurou ajuda de populares, que levaram os idosos até o hospital de Traipu. Por conta da gravidade das lesões, José Romão Batista e Maria José Menezes Batista tiveram de ser encaminhados, no início da manhã desta quinta-feira, até a Unidade de Emergência do Agreste, onde receberam atendimento médico.
A polícia foi informada do caso e está investigando a ação criminosa, uma vez que algum conhecido do casal ficou sabendo da venda dos animais e avisou aos comparsas.