alagoas24horas //
7segundos
Roupas sujas de sangue, que pertenceriam a Josefa Suzete, principal acusada na morte do aposentado Lourenço Quirino da Costa, morto na madrugada de terça-feira (17), foram encontradas na manhã desta quinta-feira (19) junto a um pilão, instrumento teria sido usado para matar a vítima. O material estava no Sítio Poção, Zona Rural de Arapiraca, mesmo lugar em que Josefa e o tio moravam.
O material foi encontrado pelo irmão de Josefa, José Luiz Anselmo, em um banheiro que fica na parte externa da casa do aposentado. Hoje pela manhã ele foi ao banheiro e encontrou as roupas e acionou a polícia.
Em uma espécie de privada, José Luiz encontrou o pilão enrolado e um paletó, roupas de Josefa e do filho dela de oito anos, sujas de sangue, além de um lençol. O material foi recolhido pela Polícia Civil e encaminhado para a Central de Polícia. Segundo os policiais, as roupas e o instrumento serão levados para a perícia, onde será feito o exame de DNA para comprovar se o sangue é do aposentado.
Ao ser informada pelos policiais que as roupas haviam sido encontradas, Josefa começo a gritar e balançar as grades da cela de forma descontrolada.
Ontem (18), Josefa – que está detida na Central de Polícia – alegou inocência e disse que não cometeu o crime. Ela afirmou, ainda, que outra pessoa sabia da venda do terreno.