29/09/2025 23:13:34

Alagoas
16/07/2012 10:04:56

IMLs registram 15 homicídios durante o fim de semana; outros 3 não foram relatados

IMLs registram 15 homicídios durante o fim de semana; outros 3 não foram relatados
Ilustração

alagoas24horas //

gazetaweb

 

O relatório de vítimas de violência que deram entrada nos Institutos Médicos Legal de Maceió e Arapiraca consta 15 crimes de homicídios registrados em Alagoas durante o final de semana. Pelo menos três crimes deixaram de ser relatados pela estatística da Perícia Oficial do Estado.

Dos 15 assassinatos, três não foram relatados pela reportagem do Alagoas 24 Horas durante o final de semana. Na cidade de Murici, Júlio César Ferreira, 16 anos, foi morto a tiros no Centro do município. O jovem chegou a ser socorrido e faleceu na madrugada de sábado, 14, na unidade de saúde da região.

Em Paripueira, um homem não identificado, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na Rua Ana Maia.

Já em Maceió, o servente de pedreiro Anderson Alexandre Batista, 20, foi baleado em via pública no bairro do Barro Duro e faleceu na tarde de sábado, dia 14, na unidade de saúde.

O relatório dos IMLs não registrou a entrada da vítima de arma de fogo e que teve a cabeça arrancada do corpo em Joaquim Gomes. O crime, relatado pelo Alagoas 24 Horas neste domingo, chocou os moradores da cidade. O corpo foi encontrado parcialmente submerso no Rio Camaragibe, enquanto a cabeça da vítima estava jogada em uma olaria abandonada, numa distância de 50 metros do corpo.

Outros dois crimes foram registrados pela Polícia Civil de Alagoas na noite deste domingo, 15. Em Olivença – distante 188 quilômetros de Maceió -, Geovane Tavares Silva foi assassinado a tiros. Já em São José da Tapera, no Sertão alagoano, um homem não identificado foi encontrado morto a tiros às margens da rodovia AL-220. As duas vítimas de violência não constam no relatório do IML de Arapiraca.

Mortes

Deram entrada no IML de Maceió os corpos de: José Cicero Ferreira da Silva, vítima de arma de fogo na madrugada de sábado em Pilar; Edezequias Denísio Sarmento Alves, encontrado morto por enforcamento na manhã de sábado numa casa no bairro de Cruz das Almas; Pedro Henrique da Silva Bezerra morto a tiros na Rua da Floresta, no Tabuleiro; Jose Marcos dos Santos, morto a tiros em Pilar; Adeildo Paulino Gonçalves, 43, morto a facadas na noite de sábado, em Rio Largo; Francisco Raimundo Neto Junior, 34, vítima de arma de fogo no bairro do Tabuleiro; Valtemir Silva Alexandre, 31, morto na Jatiúca com disparos de arma de fogo; Jonas dos Santos, 31, morto a tiros em Coruripe; um homem não identificado vítima de arma de fogo no bairro da Pitanguinha; e Veraldina Ferreira de Melo, 46, morta a tiros na cidade de Rio Largo.

Já no IML de Arapiraca, as vítimas de homicídio foram Jamerson José da Silva, 18 anos, morto a tiros no bairro Manoel Teles, em Arapiraca; e Erivaldo Cavalcante Bispo, 41, morto por arma de fogo na madrugada de sábado em Craíbas.