cadaminuto //
minuoto arapiraca
Dois funcionários da agência do Banco do Brasil da cidade de Batalha estão sendo mantidos, neste momento, como reféns de bandidos que invadiram o estabelecimento bancário no início da manhã desta sexta-feira (13). Sabe-se que os dois funcionários, entre eles o gerente da agência, foram seqüestrados na noite de ontem, quando seguiam numa van para a cidade de Arapiraca.
As primeiras informações dão conta que os dois passaram a noite sob a mira de revólveres e foram obrigados a abrirem a agência logo cedo, acompanhados dos bandidos, que estão fortemente armados. Informações dão conta que a movimentação de populares e policiais é grande nas ruas ao redor da agência, que já foram isoladas.
Homens das policias Civil, Militar e Força Nacional estão no local para conduzir as negociações.Um helicóptero também já foi acionado.
OUTRO CASO - Na madrugada desta sexta-feira, a agência do Bradesco da cidade de Mar Vermelho também foi alvo de uma ação criminosa. Eram cerca de 2 horas da madrugada, quando bandidos entraram na agência e instalaram explosivos nos caixas eletrônicos, que foram destruídos logo em seguida.
O crime aconteceu em frente ao posto da Polícia em Mar Vermelho, mas os policiais que estavam de plantão não puderam impedir a ação, pois eram cerca de 10 bandidos contra três policiais. Não satisfeitos em explodir o caixa eletrônico, os criminosos ainda deflagraram vários tiros em via pública.
Este é o quarto assalto á agência bancária só esta semana. O crime será investigado pelo delegado regional de Viçosa, Belmiro Cavalcante.