tudonahora //
paulo vitor correia - assesssoria
Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (10), os representantes dos clubes que irão disputar o Campeonato Alagoano da segunda divisão definiram os detalhes da competição, que leva dois clubes a elite do Estadual no próximo ano.
A Segundona começará dia 15 de Setembro e terá nove equipes divididas em dois grupos.
Grupo A: Ponte Preta, Ipanema, FF Sports, Igreja Nova e União.
Grupo B: Comercial, Sete de Setembro, São Domingos e Dínamo.
Na primeira fase, os clubes se enfrentarão dentro do grupo em jogos de ida, classificando-se para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada grupo.
Na fase semifinal, haverá o chamado cruzamento olímpico, como o primeiro colocado do grupo A enfrentando o segundo colocado do grupo B, e o primeiro do grupo B enfrentando o segundo colocado do grupo A.
“Teremos sem dúvidas uma grande competição. Estamos esperando grandes públicos em todos os jogos”, afirmou o presidente em Exercício da Federação Alagoana de Futebol, Eurico Beltrão.