Após um telefonema anônimo chegado no inicio da noite de ontem (05/07) ao 2º BPM o oficial de operações capitão Cláudio deslocou ao local (uma das ruas que margeiam o Rio Mundaú no Conjunto Habitacional Padre Donald na periferia da cidade) uma guarnição da RP que localizou a mãe da domestica Elisangela da Silva de 22 anos de idade residente próximo ao Centro Comunitário daquele populoso bairro que mostrou aos policiais o local exato onde sua filha teria sido assassinada.
Foram encontrados vestígios de violência como sangue e cabelos, porém nenhum vestígio do corpo que por dedução dos policiais envolvidos na operação, o assassino ou assassinos teriam jogado a mulher no rio após a consumação do crime. Como sempre ocorre em casos semelhantes, no local ninguém informou nada a policia, porém a reportagem levantou que já existe um suspeito cujo nome foi solicitado para não ser divulgado para não atrapalhar as investigações.
Também foi apurado que a mulher supostamente assassinada seria ex-esposa do ‘Cícero Matador’ – um pedreiro sobre o qual recaiam suspeitas de vários crimes e que foi assassinado a cerca de um ano em Maceió. As informações iniciais são de que a vitima de ontem teria dois filhos com o pedreiro durante a convivência do casal.
Neste momento está sendo aguardada a presença do Corpo de Bombeiros (União dos Palmares e a região da mata alagoana não dispõem desta prestação de serviços, a exemplo de IC, IML e SVO, ficando, em casos dessa natureza na disponibilidade de greves, viaturas e pessoal sediados em Maceió).
As policiais civil e militar estão diligenciado no sentido de localizar o suspeito, porém, até agora, ninguém foi preso.
antonio aragão //