tudonahora //
sidney tenório
A dona de casa Josefa Augusta da Silva Rocha, de 47 anos, foi detida, nesta terça-feira (3), acusada de estelionato. Ela é acusada de ter falsificado os documentos de uma idosa para fazer um empréstimo bancário no valor de R$ 10 mil.
A acusação foi feita pela suposta vítima, a aposentada Anerita Félix Braida, de 76 anos, que reside na Rua Manoel Leão, no Centro de Arapiraca, onde ocorreu o golpe.
Segundo a polícia, Josefa Augusta realizou dois empréstimos, totalizando um prejuízo de R$ 10 mil, em uma instituição financeira em nome da aposentada.
Anerita Félix contou aos policiais que a mulher falsificou todos os seus documentos pessoais e realizou o pedido de empréstimo. Ela contou que a a acusada estava apenas aguardando a confirmação para poder ir buscar o dinheiro.
A acusada e a suposta vítima foram encaminhadas para a Central de Polícia da cidade de Arapiraca, mas como não havia mais o flagrante, as duas mulheres foram ouvidas e liberadas. O caso será investigado em inquérito policial.