Uma informação chegada e editoria deste portal por volta das 22:30 hs desta terça feira 03/07 dá conta que em função da greve do IML em Maceió os corpos do agricultor Erivaldo da Silva e de sua mãe a aposentada dona Maria Madalena da Silva mortos no inicio da manhã desta segunda feira (02/07) no km 31 da BR-104 nas proximidades do acesso ao Bairro de Várzea Grande na zona rural de União dos Palmares quando uma caçamba vermelha placas NGM 1459 pertencente a uma mineradora ao tentar ultrapassar outro veiculo colidiu de frente com a Caravan cinza placas COV-4225 também matriculada em União dos Palmares na qual as duas vitimam fatais e mais três pessoas da pessoas da mesma família viajavam.
Erivaldo morreu ontem no local do sinistro e sua mãe morreu ao receber atendimento médico no HGS em Maceió transportada que foi pelo helicóptero da SAMU. A mesma fonte ainda relata que é gravíssimo o estado de saúde de Alaíde Raimundo da Silva e seu primo Reginaldo da Silva da Silva conhecido como ‘Baleada’ que estão na área vermelha do HGE com poucas chances de sobrevivência.
A família composta da mãe, dois irmãos e dois primos se dirigiam do sitio ‘Serra da Imbira’ no interior do município com destino a feira livre de União dos Palmares quando ocorreu o lamentável acidente. Dos cinco passageiros da Caravan apenas Roseli Maria da Silva já recebeu alta e está à base de sedativos em sua residência assistida por familiares e amigos onde o clima é de expectativa pela chegada dos corpos associado à revolta pela demora na liberação das vitimas para sepultamento que será realizado em cemitério particular localizado no sitio onde todos moravam.
A mesma fonte informou que o motorista ao autocarga em companhia de um advogado teria se apresentado a policia na manhã desta terça feira, mas que por ser tratar de réu primário foi liberado e deverá responder ao inquérito em liberdade.
antonio aragão //