alemtemporeal //
Uma tragédia interrompeu a vida de uma jovem de apenas 22 anos, que era solteira e morava com a família no Sítio Lagoa Redonda, na zona rural de Igací. A jovem Gildene de Lima Oliveira, era uma jovem agricultora que cheia de vitalidade estava realizando um serviço doméstico na casa onde reside, e acabou sendo vítima fatal.
Em contato com familiares da jovem, a nossa reportagem recebeu a informação de que por volta das 18:00 horas do ultimo sábado ,30, Gildene estava lavando roupas na casa de sua mãe, na localidade citada anteriormente, quando a jovem que estava com as mãos molhadas e estava também descalça, acabou durante o momento em que colocava uma peça de roupa no varal de arame sofrendo uma descarga elétrica e acabou não resistindo e veio a falecer.
Segundo os familiares, o acidente pode ter ocorrido devido o fato de o varal de arame ter tocado entre o bocal e a parte metálica da lâmpada, sendo que neste momento aconteceu a descarga elétrica contra a jovem que era solteira e morava com a mãe.
Familiares falaram sobre o ocorrido" Foi uma coisa incrível, apesar de a lâmpada ter sido bem colocada, ainda ficou a parte de metal da lâmpada a amostra e foi ali que o arame tocou e ela acabou morrendo, foi incrível, sei que a Gildene estava molhada, mas o fio tocar naquele espaço foi inacreditável" disse um parente.
O IML de Arapiraca foi acionado e realizou os procedimentos cabíveis. Ainda no IML, tivemos a informação de que o corpo de Gildene de Lima Oliveira, foi liberado ainda neste Domingo 1, e que a família fez o reconhecimento do corpo para os demais procedimentos.