gazetaweb //
janaina ribeiro
Uma denúncia anônima levou à polícia até um taxista que trafegava pelo bairro de Bebedouro, acompanhado de uma passageira. Após parar o veículo e fazer fiscalização no interior dele, homens da Radiopatrulha conseguiram descobrir 11 quilos de maconha que estava sob a posse do casal. Os dois acusados foram presos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) , a denúncia anônima foi recebida pela central 190 e, após serem informados sobre um suposto transporte de drogas, que teria saído do bairro do Vergel do Lago em direção a Bebedouro, policiais da Radiopatrulha começaram a tentar localizar o táxi Corsa Classic, placas MVG-9968/AL, cor branca.
O veículo foi interceptado pela PM na Rua São José, na Chã de Bebedouro. Nele, estavam o condutor, identificado como Klebson Pereira da Silva, de 31 anos, residente na Ponta Grossa e Rafaela Cintia Alves Vieira, de 24 anos, que mora na mesma localidade.
Ao revistar o carro e o casal, a RP descobriu que Rafaela estava em posse de 11 quilos de maconha, R$ 180,00 em dinheiro e três aparelhos celulares.
A polícia prendeu Klebson e Rafaela, apreendeu o material e encaminhou a dupla para a Central de Polícia, no bairro do Prado. Os dois foram autuados, em flagante delito, pelo crime de de tráfico de drogas.
O fato foi registrado por volta das 22h45. O crime será investigado pela Delegacia de Entorpecentes.