30/09/2025 00:32:44

Municípios
20/06/2012 14:14:30

Universitário é morto com tiro na cabeça dentro de táxi-lotação no Jacintinho

Universitário é morto com tiro na cabeça dentro de táxi-lotação no Jacintinho
Márcio Nei foi morto dentro do carro

tribunahoje //

breno airan - ana paula omena

 

Um motorista de táxi-lotação e universitário identificado como Márcio Nei Gomes Cavalcante foi executado por volta das 11h30, nesta quarta-feira (20), quando deixava uma cliente em casa, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

 

A senhora vinha de uma consulta médica e ficou na Rua Aureliano Duarte - que é sem saída -, perto do Mercadinho Popular, naquele bairro.

 

Na volta, o homem, que tinha seus 35 anos de idade, foi morto a tiros por meliantes que o seguiam em outro veículo.

 

Ele estava em um Volkswagen Fox prata, de placa MVG-4973/AL, quando abordado.

 

Os populares garantiram que não viram nem sequer escutaram nada - somente uma mulher atentou para o fato indo chamar uma amiga de londa data da vítima, chamada "Mayara", pedindo para que ela acionasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas vários tiros haviam sido deflagrados contra Márcio - pelo menos dois deles atingiram sua cabeça e outros três, a porta do motorista - e ele não reisitiu.

 

Assim que foi atingido, o motorista - que ficou pendurado no cinto de segurança - perdeu o controle do Fox, que acabou atropelando uma moto Honda CG 150 Titan vermelha. Os meliantes fugiram em seguida.

 

Homens do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e da Radiopatrulha (RP) estiveram no local, apurando as primeiras informações, além de efetuarem buscas. Ninguém foi encontrado. Uma irmã da vítima, que residia nas Piabas no mesmo bairro do Jacintinho, esteve na cena do crime, no entanto, não quis conversar com a imprensa, bastante abalada.

 

Peritos dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local, fazendo os devidos procedimentos. O crime deve ser investigado pelos agentes do 9º Distrito Policial (DP).

 

Atentado

 

Mais cedo, por volta das 9h, um jovem de 18 anos de idade foi vítima de um atentado na Avenida Cachoeira do Meirim, no complexo habitacional do Benedito Bentes.

Alex Bruno da Silva foi alvejado por disparos de arma de fogo por dois homens em uma motoneta Shineray. A vítima conseguiu escapar com vida e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, onde passou por procedimento cirúrgico.