redação //
ivan nunes – blog a palavra (colaborador)
Uma velha máxima da crônica policial – e até da própria sabedoria popular (sempre após uma ação, surge a reação) – foi registrada pelas lentes do jornalista Ivan Nunes – leia-se Blog a Palavra – no Parque Industrial da cidade de Murici nesta segunda feira que flagrou um veiculo Gol totalmente queimado após haver se envolvido em um acidente na noite do ultimo sábado que ceifou a vida do tratorista Daniel dos Santos de 29 anos de idade e causou politraumatismo no carona da motocicleta José Marcelo da Silva.
O sinistro, segundo testemunhas, teria sido causado pelo Gol que viajava na direção de Murici e era conduzido pelo aposentado Zezito Caetano Gomes de 62 anos de idade residente no Bairro ‘Portelinha’ na periferia da cidade e que sofre algumas lesões, fato que somente poderá ser confirmado após da pericia.
Embora a equipe do Delegado Gustavo Pires da policia civil do município tenha comparecido ao local, pouco pode ser acrescentado no inquérito, mesmo porque após o sinistro, desde sábado o veiculo ficou abandonado na margem da BR onde o fluxo de veículos é intenso. No caso, segundo um agente envolvido nas investigações seria precipitado imputar a culpa a família de Gustavo.