mais.al //
renato buarque e carolina sanches
Um curto circuito pode ter sido o motivo da explosão de dois caixas eletrônicos da agência do Bradesco, no centro de Rio Largo, na madrugada desta terça-feira (19). Segundo populares, um incêndio foi registrado por volta de 3h. Os serviços na agência estão suspensos.
Assustados, moradores comunicaram o fato à polícia que acionou o Corpo de Bombeiros. O fogo destruiu os dois caixas eletrônicos e causou estragos na área de auto atendimento.
Além da PM e dos Bombeiros, uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para avaiar os danos e apurar o que ocorreu. Segundo peritos, a suspeita é que um curto circuito tenha causado o incêndio, mas isso só poderá ser confirmado após o resultado da perícia.
A agência não divulgou o valor do prejuízo causado pelo incêndio nem a quantia que havia nos caixas eletrônicos. Neste momento, seguranças da empresa Nordeste estão na porta da agência para avisar do fechamento aos clientes e impedir a entrada de curiosos. Ainda não há previsão para que as atividades sejam normalizadas.