alagoasweb //
ascom pm
Policiais militares da 4ª Cia Independente cumpriram na manhã de ontem, domingo (17), vários mandados de busca e apreensão em diversos locais da cidade de Cajueiro. Os mandatos foram expedidos pelo Juízo do Ofício Único de Cajueiro, no intuito de coibir o tráfico de drogas e o uso de armas naquela cidade.
Em uma residência localidade no centro da cidade, a polícia abordou José Rogério Santos Silva, Ademilson Silva Santos, o Nan, e Jadson Silva de Oliveira, o Baiano, também conhecido por ‘Cavalo do Cão’, todos de 18 anos de idade, que resistiram a prisão e trocaram tiros com a PM.
De acordo com a polícia, ‘Baiano’, que foi alvejado no confronto, era conhecido também pelo apelido de ‘Cavalo do Cão’, devido à brutalidade com a qual agia nas suas ações criminosas.
O jovem chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ademilson Silva Santos foi preso no último dia 09 de junho por policiais do Pelopes, quando transitava com um revólver calibre 38, com dez munições intactas. Ele foi conduzido até a sede da Delegacia Regional de Viçosa, mas foi liberado após pagar fiança.
Na residência a polícia encontrou, além de 69 pedras de crack embaladas e prontas para venda, documentos pessoais, R$ 123,00 em espécie, quatro celulares, vários objetos eletrônicos.
Todo o material foi levado para a Delegacia Regional de Viçosa.