alemtemporeal //
gazetaweb
A jovem Maria Edvânia da Conceição, de 21 anos, está desaparecida desde o dia 10 de junho, os parentes estão aflitos e suspeitando que ela esteja sofrendo uma crise psicológica grave, por isso não retornou para casa, no município de Flexeiras, na Zona da Mata. Uma vizinha da família afirma ter visto a moça nessa quinta-feira à tarde, caminhando sozinha às margens da BR-104, entre Rio Largo e Maceió.
Maria Cícera Conceição da Cruz relata que a irmã saiu naquela data para ir a Rio Largo, onde falaria com um pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular. Em seguida, teria pegado um carro e viria para Maceió, onde pegaria um dinheiro na casa da ex-patroa para comprar presente do futuro marido. Segundo a parenta, as duas pessoas confirmam que Edvânia esteve nas respectivas residências, mas foi embora.
“No início da tarde do mesmo dia, o pastor telefonou para a minha irmã e ela informou que estava no ponto de ônibus para retornar para casa. Mas, até agora, nada de ela chegar. Ontem uma vizinha disse tê-la visto perto de Rio Largo e ela parecia estar desnorteada, com os olhos bastante fundos, faminta e com o presente do namorado nas mãos”, contou.
Ainda conforme a irmã, Edvânia repete uma atitude tomada há cerca de dois anos. “Ela saiu de casa com a filha de dois anos e caminhou a pé de Flexeiras para Joaquim Gomes. A gente suspeita que ela tenha problemas na cabeça, mas ainda não conseguimos levá-la ao médico porque ela se recusa”, diz Maria Cícera.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem, pode entrar em contato por meio do número de telefone (82) 9170-1682 e falar com algum parente.