emergência190 //
wadson correia e gustavo oliveira
Espancado e com a boca “tapada” com um pano para impedir os gritos. Assim foi encontrado o corpo de um jovem não identificado, na madrugada desta sexta-feira (15), em um dos trechos da Rua Santa Barbosa, por trás do Terminal Rodoviária João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió.
Policiais acreditam que a vítima estava em poder dos criminosos desde a noite da quinta-feira (14). De acordo com o cabo Joselmo, da Radiopatrulha, os moradores afirmaram que ouviram os disparos e ao chegarem ao local já encontraram o corpo do jovem sem vida. Não é descartado que a vítima tenha ficado horas antes da execução dentro de um galinheiro, devido fezes encontradas na bermuda.
“Ninguém soube informar nada até o momento. Esse jovem possivelmente fez algo muito grave para morrer nessa situação. O local escolhido para acontecer a execução e isolado e dá acesso a uma grota”, explicou o cabo ao EMERGENCIA190.
No chão os policiais encontraram cinco capsulas de pistola calibre 380 mm. Após a perícia feita por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, no bairro do Prado.
O crime será investigado por policiais do 9º DP, sob o comando do delegado Waldor Coimbra, localizado no bairro do Jacintinho.