Um rapaz identificado inicialmente como Leandro Frazão vulgo ‘Neno’ de 22 anos de idade que teria residência no Bairro Santa Maria Madalena na periferia de União dos Palmares foi assassinado com cinco tiros de pistola na cabeça por dois homens que o aguardavam no local de seu desembarque de uma motocicleta à altura da casa numero 738 na rua Dr. Antonio Arecipo.
Como habitualmente acontece em assassinatos, imperou a lei do silencio, de uma feita que a população por temer represálias ou para evitar depor nada informa aos policiais que atendem as ocorrências, no caso presente a equipe ‘Charles’ do PELOPES e uma guarnição da RP. A imprensa, com a promessa de não serem identificadas, algumas pessoas disseram que a vitima tem muita semelhante física com um dos chefes do trafico no bairro onde morava.
As informações que serão prestadas a policia pelas testemunhas arroladas no local onde ‘Neno’ foi assassinado servirão como subsídios para a investigação policial e para o andamento do competente inquérito aberto ainda na noite desta quarta feira e que será presidido pelo Delegado Regional Dr. Antonio Nunes.
Foram acionados o IC e o IML em Maceió (União dos Palmares e a região da Mata de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços a exemplo de uma guarnição do Corpo de Bombeiros, ficando a população da região em casos similares na dependência de pessoal e viaturas de Maceió) para a pericia local e a remoção do cadáver para a necropsia.
Até o fechamento desta edição e o recolhimento do cadáver (que perdeu bastante massa cefálica) pelo IML nenhum parente ou amigo de ‘Neno’ esteve no local, o que leva a suposição de que nas próximas 72 horas se o corpo não for reclamado no IML, será sepultado como indigente em cova rasa no cemitério Divina Pastora.
antonio aragão //