30/09/2025 00:32:38

Polícia
13/06/2012 11:17:55

Onze presos furam parede e fogem da Delegacia de Delmiro Gouveia

Onze presos furam parede e fogem da Delegacia de Delmiro Gouveia
Delegacia Regional de Delmiro Gouveia

gazetaweb //

joão vitor teixeira

 

Onze presos da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia fugiram nesta madrugada de terça-feira (12). Eles abriram um buraco de 15 cm de largura por 25 cm de altura na parede da cela de número três da carceragem e saíram pelos fundos da delegacia. Entre eles estava Décio de Oliveira, acusado pelo assassinato do policial militar Ronildo Alves, de Sergipe, ocorrido recentemente.

A fuga dos presos foi descoberta durante a troca de plantão dos policiais, que perceberam a diferença no número total dos detentos. Aqueles que não fugiram terminaram confessando aos policiais a fuga dos colegas e segundo eles, alguns fugiram já pela manhã.

Os nomes dos presos foram divulgados pela delegacia. São eles: André Alves da Silva, Denivaldo Pereira dos Santos (“Babá”), Edivaldo Ferreira de Lima (“Nego de Guirrinha”), Cícero Ivo da Silva, Hamilton Carlos dos Santos, José Mauro Gomes Viana, Josielson Jesus Santos, Uilson Parnaíba dos Santos, José Erinaldo Galdino, Décio de Oliveira Santos, Manoel Alves da Silva e Gilvan Ivo da Silva. A maioria deles foram presos por crimes como homicídio e roubo.

Policiais do 9º Batalhão de Delmiro Gouveia foram acionados para a busca pelos foragidos, mas até o presente momento nenhum deles foi recapturado.