tribunahoje //
breno airan
Um ato de imprudência por pouco não tira a vida de um garoto de apenas 7 anos de idade, na noite deste domingo (10), em Arapiraca.
Por volta das 19h40, um menor de 16 anos pegou o carro do pai, uma caminhonete Mitsubishi L200, de placa NMH-2100, de Maceió/AL, e acabou atropelado um menino, identificado apenas pelas inicias K.M.S.
A vítima mora no Conjunto Chácara das Palmeiras, no bairro das Guaribas, e passava pelo Jardim das Palmeiras, quando foi surpreendido com o veículo a toda velocidade em sua direção. Ele não teve tempo de se esquivar.
O menor infrator, que não sabia dirigir e não tinha qualquer documentação no momento do acidente, foi conduzido por homens do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e só foi liberado depois da chegada dos pais, alertados sobre o fato.
Já o garoto atropelado foi encaminhado de imediato por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, a UE do Agreste.