30/09/2025 00:31:36

Municípios
09/06/2012 18:18:29

Acidente entre motocicleta e D-20 deixa vitima fatal em Palmeira dos Índios

Acidente entre motocicleta e D-20 deixa vitima fatal em Palmeira dos Índios
Ilustração

palmeira24horas //

janio bernardo

 

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete D-20 deixou uma vítima fata na zona rural do município de Palmeira dos Índios. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (8) por volta das 22h00min no Povoado Lagoa do Rancho dos Marinheiros.

 

Segundo informações colhidas pelo Palmeira24horas, o acidente ocorreu quando José Roberto Barbosa Macedo de 36 anos deixava o referido povoado em sentido a sua residência no Sítio do Meio, junto com Erivaldo Calado Macedo de 41 anos, ambos em uma motocicleta.

 

A cerca de 50 metros do local de partida, os dois se chocaram contra uma caminhonete pertencente a um primo das vítimas e que, vinha em sentido contrário, com o impacto, José Roberto e Erisvaldo ficaram com várias escoriações, sendo socorridos até o Hospital Regional Santa Rita.

 

Devido à gravidade do acidente, José Roberto seria transferido para a Unidade de Emergência em Arapiraca, mas não resistiu e faleceu.