O principal suspeito de ter matado as adolescentes Maria Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos, ambas de 15 anos, em Coruripe, não foi libertado nesta sexta-feira (08). Mesmo após a justiça acatar o seu pedido de habeas corpus para Raphael Lima , uma nova acusação de crime de estupro fez com ele permanecesse detido na delegacia regional de Penedo.
A nova acusação de estupro, segundo o delegado de Penedo, Rubem Natário, teria acontecido ano passado. Ele disse, ainda, que o delegado José Sales, de Coruripe, pediu a prisão do acusado e ela foi acatada pela justiça. Raphael Lima está em Penedo pelo fato de no município de Coruripe não possuir carceragem.
Entenda o caso
As amigas Maria Eduarda e Cíntia Santos, no último dia 14, saíram de casa para ir à farmácia e não voltaram. Elas foram vistas pela última vez nas imediações do Posto Liberal indo em direção ao Centro de Coruripe.
As adolescentes foram encontradas cinco dias depois, em uma mata, situada nas proximidades da Usina Guaxuma, também em Coruripe. Após investigações, a polícia chegou a Raphael Lima.
Uma testemunha informou à polícia ter visto as jovens entrando em um veículo Punto, de cor prata, que não teve a placa identificada, que possivelmente pertence ao acusado.
7segundos //