30/09/2025 00:31:33

Municípios
05/06/2012 10:39:23

Colisão de moto com poste deixa dois mortos

Colisão de moto com poste deixa dois mortos
Duas pessoas morreram no acidente

Um acidente grave, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 04, resultou na morte de duas pessoas no Povoado Gameleira, na cidade de Estrela de Alagoas, distante 147 quilômetros de Maceió.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta CG Titan 150 preta, de placa MVT 8345, identificado como Luiz Alves da Silva, 45 anos teria perdido o controle da moto antes de colidir com um poste.

Com o impacto, o motociclista faleceu antes mesmo de receber atendimento médico. O passageiro da moto, José Duarte da Silva, de 44 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu. Ambos moravam na cidade de Estrela de Alagoas.

A motocicleta foi apreendida pelos agentes da Polícia Civil. O caso será investigado pelo 73º Distrito Policial de Estrela de Alagoas.

 

alagoas24horas //

priscylla régia