Seis homens fortemente armados e encapuzados arrombaram e levaram, nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (05), um caixa eletrônico da área de serviços rápido da agência do Banco do Brasil em Campo Alegre, interior de Alagoas.
A quadrilha rendeu o único segurança da agência, que foi obrigado, juntamente com outros trabalhadores que passavam pelo local, ajudar na ação criminosa, que durou pouco mais de 20 minutos.
Um fato que chamou atenção da polícia é a escolha do caixa roubado, entre cinco, o bando escolheu um dos mais difíceis de ser retirado do interior da agência, pela distância e o peso para ser levado até o veículo, o que levar crer que a quadrilha tinha informações de em qual caixa havia mais dinheiro.
O bando se utilizou de um pick-up, de cor escura, para empreender fuga. O veículo não teve modelo ou placas identificado,
Informes com a descrição dos criminosos e do veículo foi emitido a todas as unidades policiais da região e buscas estão sendo feitas por policiais militares ligados a 1ª Cia Independente de Polícia Militar.
Agentes da Polícia Civil juntamente com policiais do GPM de Campo Alegre permanecem na agência e o Instituto de Criminalística (IC) já foi acionado para periciar o local.
Toda ação criminosa foi gravada pelo circuito interno de segurança da agência, material que deve ser usado pela polícia nas investigações.
O crime deve ser investigado pela Delegacia de Roubo a Banco da Polícia Civil.
alagoasweb //
jc nicácio